Tietê Plaza Shopping inaugura Arena para troca de figurinhas

A partir de 25 de abril, público poderá se reunir para trocar figurinhas e interagir em espaço que remete um estádio de futebol

O Tietê Plaza Shopping está sempre preparando novidades para seus clientes. Dessa vez o Shopping abre a Arena Tietê Plaza, que promete ser o principal ponto de encontro na zona noroeste, para que seus visitantes já entrem no clima do mundial de futebol que acontece em junho, na Rússia.

O espaço dedicado para trocas de figurinhas terá a temática de um estádio de futebol com direito a arquibancadas, mesas e puffs, onde também o público poderá apreciar a arte de grafites do Coletivo “Pirituba em Cores”, grupo formado por artistas da região que possuem intervenções em locais públicos por todo o bairro, além de ensinar crianças sobre técnicas da arte em grafite.

Na Arena, o público poderá se divertir com as brincadeiras que o Tietê Plaza preparou. O visitante terá a oportunidade de personalizar sua foto com as cores e bandeiras dos times de futebol que concorrerão à Copa do Mundo e compartilhar nas redes sociais.

A partir de junho, na Arena Tietê Plaza haverá jogos de memória, quiz com perguntas relacionadas aos mundiais e também jogos intuitivos, como o pong, em que o participante deverá marcar três gols em menor tempo, além de outra opção de game onde a missão será defender a maior quantidade de bolas. Os desempenhos dos participantes estarão num ranking onde renderão prêmios aos melhores colocados.

Serviço:
Arena Tietê Plaza
Data: A partir de 25 de abril
Horário: Segunda à domingo, das 10 às 22h
Local: Tietê Plaza Shopping
Endereço: Marginal Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera.
Gratuita

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *