Sucesso Galinha Pintadinha Mini chega ao Nat Geo Kids

O fenômeno da internet brasileira chega pela primeira vez no mundo na PayTV, celebrando um ano do Nat Geo Kids no Brasil

As canções infantis da Galinha Pintadinha já fazem parte da história da Internet brasileira e da América Latina. E agora o Nat Geo Kids TV & APP torna-se a primeira rede de televisão paga do mundo a ter os direitos para a transmissão televisiva da primeira temporada da animação “Galinha Pintadinha Mini”. A produção estreia sua primeira temporada em todas as plataformas da Nat Geo Kids a partir de segunda, dia 5 de novembro, todos os dias em três horários no período da manhã: 6h25, 9h30 e 12h05.

Diferentemente dos vídeos clássicos da Galinha, baseados em canções infantis, os 26 episódios de 12 minutos cada do desenho “mini” coloca os principais personagens em atividades diversas, contando suas próprias histórias e acompanhando o crescimento da criança, por meio de atividades educativas, conteúdo musical e histórias em um novo desenho pensado para bebês e crianças de 0 a 4 anos.

“A Galinha Pintadinha Mini é um conteúdo muito especial porque representa a criatividade em nossa região e demonstra o nosso interesse em colaborar com produtores e criadores latino-americanos. Estamos muito animados em ter essa franquia de sucesso disponível a partir de novembro em todas as nossas plataformas e comemoramos que o nosso público tenha conteúdo de alta qualidade em diferentes formatos. A Galinha e seus amigos são personagens cativantes que recebemos com grande alegria no Nat Geo Kids”, disse Carmen Larios, SVP de estratégia de conteúdo da National Geographic Partners na América Latina.

No YouTube, o canal da Galinha Pintadinha foi o primeiro do país a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no ano de 2014. O canal oficial da marca em português já foi eleito o mais visto do YouTube no Brasil, com mais de 7 bilhões de views e mais de 13 milhões de inscritos, batendo seu próprio recorde de visualizações da plataforma: 14 milhões em um único dia.

Além dos personagens principais, que consistem na família formada pela Galinha Pintadinha, Galo Carijó e Pintinho Amarelinho, os 26 episódios animados da primeira temporada contam com a participação de outros personagens. Em 2019, o canal deve estrear no Brasil a segunda temporada da “Galinha Pintadinha Mini”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *