Shoppings de São Paulo celebram 70 anos do Snoopy

Santana Parque Shopping, Plaza Sul, Shopping Taboão, West Plaza e Shopping Metrópole realizam ações com o personagem clássico da Peanuts

A alegria e amizade existentes no mundo do Snoopy e sua turma acabam de chegar nos shoppings da Aliansce Sonae de São Paulo. No ano em que as tirinhas do famoso Charlie Brown e seu Beagle celebram 70 anos, toda família pode se divertir e relembrar as histórias do personagem, apresentando esse clássico infantil aos pequeninos. Durante o mês das crianças, 20 empreendimentos da rede realizam ações digitais e presenciais para entreter o público.

Os shoppings Santana Parque, Plaza Sul, Taboão, West Plaza e Metrópole estão entre os empreendimentos que participam da ação. No Shopping Taboão, Plaza Sul e Metrópole, por exemplo, é possível tirar fotos e interagir com os personagens impressos em 2D, tornando a experiência ainda mais divertida.

Para incentivar a interação digital, os shoppings realizam também ações no ambiente virtual. Ao acessar as redes sociais dos empreendimentos, os internautas podem fazer download de diversas atividades lúdicas e criativas como dobraduras e desenhos para colorir. As crianças também podem interagir com os personagens por meio de um aplicativo de realidade aumentada com molduras e stickers (figurinhas) do Snoopy e seus amigos, tirar selfies e fotos ainda mais fofas. Os shoppings trazem, ainda, informações e dicas úteis de como cuidar de um bicho de estimação.

Responsável pelo marketing da Aliansce Sonae, Ana Paula Niemeyer diz que Snoopy traz uma gostosa sensação de nostalgia e remete à infância, com um convite para as pessoas de todas as idades para curtir a alegria dos momentos em família e com amigos. “O Snoopy é um grande sucesso, muito querido e admirado por adultos e crianças de todo o mundo. Esta ação reforça a vocação dos nossos shoppings de proporcionar experiências de lazer e entretenimento para toda a família, oferecendo ativações presenciais e também no ambiente online”, conta a executiva.

Snoopy e sua turma são parte de uma das mais populares e influentes tirinhas do planeta. Criada pelo cartunista norte-americano Charles Schulz, em outubro de 1950, as tirinhas “Peanuts” chegaram a ser publicadas em 2.600 jornais no mundo todo e alcançaram mais de 355 milhões de leitores em 75 países, sendo traduzida para mais de 21 idiomas.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *