Shopping Frei Caneca traz a exposição “Era uma Vez”

Diretamente das fábulas infantis para o Shopping Frei Caneca, os figurinos das princesas, fadas, bruxas e outros personagens poderão ser vistos na mostra “Era uma Vez – Uma Viagem ao mundo mágico dos contos de fada”, que acontece entre os dias 11 e 30 de outubro, durante o mês das Crianças. A exposição é uma parceria do Shopping Frei Caneca com a Escola de Moda Sigbol Fashion. Os alunos participantes do Concurso “XI Tesoura de Ouro de 2012” confeccionaram as réplicas dos vestidos, com a proposta de uma viagem a esse mundo de fantasias e sonhos.

Entre os modelos encontrados na exposição estão o vestido usado pela Cinderela no baile de escolha da noiva do príncipe; o lindo modelito amarelo que a Bela usou para o jantar com a Fera, em A Bela e a Fera; e ainda o vestido da Madrasta Má da Branca de Neve, entre tantos outros. “A intenção dessa exposição é aproximar e despertar a curiosidade das crianças, pelos contos infantis, pouco difundidos hoje em dia”, comenta Andréia Perini, gerente de marketing do Frei Caneca.

A exposição “Era Uma Vez” é gratuita e pode ser vista de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e Feriados das 12h às 20h. O empreendimento fica na Rua Frei Caneca, 569.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *