Shopping Anália Franco tem diversão nas férias com evento de ciências do canal “Manual do Mundo”

O canal conta com 12 milhões de inscritos e é considerado pelo Guinness o maior canal de ciência e tecnologia em língua portuguesa do planeta

Até o dia 2 de fevereiro, o Shopping Anália Franco promove seu evento de férias em parceria com o canal “Manual do Mundo”. Baseado nas experiências científicas realizadas pelo maior canal de YouTube de Ciência e Tecnologia em língua portuguesa, que hoje já conta com mais de 12 milhões de inscritos, a atração conta com diversas atividades para as crianças brincarem, além de aprenderem na prática sobre assuntos de física, ciências de forma simples e divertida. Todas as brincadeiras têm curadoria do Iberê Thenório e da Mari Fulfaro, proprietários do canal, que selecionaram as atividades mais interessantes e interativas para trazer ao shopping.

A cada dia uma oficina diferente será ministrada para que crianças de 4 a 12 anos possam aprender na prática as experiências do canal e ainda com direito a levar os experimentos para casa. A programação conta com: porta celular de origami, uma torre de líquidos coloridos e que não se misturam e ainda um “girocopo” – brinquedo ensinado pelo Iberê no canal.

E além dessa agenda de oficinas, a família toda poderá aproveitar e fazer fotos engraçadas nos espaços surpreendentes de ilusão de ótica. Em um deles se tem a ilusão de ter a cabeça cortada em cima de uma mesa, um outro espaço deixa duas pessoas lado a lado com alturas muito diferentes e ainda uma mesa com cadeiras dará a impressão de que as pessoas encolheram.

A atração ainda conta com uma área baby, para que os menores de 3 anos também aproveitem as férias e se divirtam com um escorregador e uma piscina de espuma. Os fãs do “Manual do Mundo” ainda terão um espaço dedicado para assistir vídeos do canal. O evento é gratuito e funcionará de sexta a domingo, das 13h às 20h30, e sábados e feriado (25/01), das 10h às 21h30.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *