Shopping Anália Franco promove pela 2ª vez Posto de vacinação temporário contra febre amarela

Nos dias 15 e 16/02, empreendimento promove vacinação gratuita em parceria com a Prefeitura de São Paulo e UBS da Vila Formosa I

Nos dias 15/02 e 16/02 (sexta-feira e sábado), o Shopping Anália Franco promove vacinação contra a febre amarela. A ação será das 10h às 16h no Piso Orquídea (atrás da loja Handbook) e estará disponível de forma gratuita.

Este é a segunda edição da iniciativa que se deu por meio de uma parceria com a Prefeitura de São Paulo e com a UBS da Vila Formosa I, que se mantêm em estado de alerta para a doença viral que afeta África e América do Sul. A vacina contra febre amarela requer apenas uma aplicação ao longo da vida e, após sua injeção, a imunidade se dá entre dez dias e um mês.

Para ser vacinado recomenda-se estar com a caderneta e ter um documento de identificação. Se não tiver a carteirinha, poderá retirar uma nova no momento da vacinação. Quem for portador de doenças autoimunes, quem utiliza medicamentos com corticoides em uso contínuo, gestantes ou alérgicos a ovo, não devem tomar a injeção. Para as lactantes, após a medicação, a amamentação deve ser suspensa por 10 dias. Crianças a partir de 9 meses já podem ser vacinadas.

Para mais informações, clique AQUI.

Serviço
Vacinação contra Febre Amarela
Data: 15 e 16/02
Horários: 10h às 16h
Local: Shopping Anália Franco – Piso Orquídea
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo/SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *