Sesc São Caetano oferece oficinas infantis “Geringoncinhas”

O Sesc São Caetano oferece aos sábados de Fevereiro a partir das 14h uma série de oficinas dentro do projeto “Geringoncinhas” com o tema “oficinas de fazer e inventar”, as atividades relacionadas às artes manuais e tecnologias, voltadas ao público infantil, alteram momentos de livre criação com o uso de materiais disponíveis no Espaço de Tecnologias e Artes – ETA, que dispõe de estrutura física e de ferramental variados, adequadas à faixa etária.

Colagens criativas: criando personagens – Dia 3 e 17/2
Explorando as possibilidades dos papéis, estampas e padrões, vamos recortar e colar para criar personagens que tenham características únicas e contem histórias. Montagens de imagens fora do seu contexto original tornam-se realidades criativas, brincaremos com colagens,criando com as imagens, juntas, olhares fantásticos, misturando o real com o lúdico.

Livre criar: papéis – Dia 24/02
Espaço aberto para pessoas de todas as idades soltarem a criatividade e usarem os materiais disponíveis para criar, brincar e inventar. Tema do mês: papéis e superfícies.

SERVIÇO:
Sesc São Caetano
Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul
Dias: 3, 17, 24 de Fevereiro
Duração: 2 horas
Recomendação etária: a partir de 6 anos
Ingressos: Entrega de senhas na Central de Atendimento com 30 minutos de antecedência.
Capacidade: 20 pessoas
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *