Sesc São Caetano homenageia Ângela Lago em programação literária

Resultado de imagem para “Sete Histórias para Sacudir o Esqueleto”

O Sesc São Caetano dedica a sua programação de literatura do mês de Agosto as memórias da escritora Ângela Lago (1945-2017), trazendo aos sábados a partir das 12h, contações de histórias de seu livro “Sete Histórias para Sacudir o Esqueleto”, onde livremente inspiradas nas memórias da escritora, serão contadas pela Cia Sá Totonha, que desde 2000, reúne atores, contadores de histórias, músicos e educadores, o grupo pesquisa o universo dos contos e histórias orais passadas de geração em geração, e resultam em vasto repertório.

11/08 – CAIO NA FAZENDA MAL ASSOMBRADA

Um dia Caio foi comprar uma fazenda que diziam ser mal assombrada. Ele não tinha medo de assombração, mas ao passar uma noite na casa para comprovar que fantasmas não existem, ouve seu nome sendo pronunciado várias vezes e vê “coisas absurdas” acontecer. Imagine acordar e dar de cara com várias ovelhas falando com você numa linguagem pra lá de esquisita?! Só mesmo voltando a dormir para não acreditar que tudo era verdade, ou então fugir e ficar sem saber se um tal “Setset” existia mesmo. E agora ?

18/08 – A CASA SONHADA

Uma mulher sonha todas as noites com uma casa que ela sempre quis possuir. Todo dia ela vai sonhando com um cômodo diferente da casa. O que ela não sabia é que a casa existia de verdade, só que mal assombrada. O que ela fará quando descobrir tudo isso?

25/08 – DANÇANDO COM O MORTO

Beltrano morreu já faz um bom tempo mas não deixa sua esposa e filho em paz. Um dia a esposa tem uma ótima idéia e põe o esqueleto do marido para dançar. Enquanto o filho toca uma animada música os ossos vão despencando. Muita confusão e trapalhadas para despachar de vez o morto que teima em conviver com os vivos.

SERVIÇO:
Sesc São Caetano
Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul
Dia: 11,18,25 de Agosto
Recomendação etária: Livre
Ingressos: grátis
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Para informações sobre outras programações acesse o portal sescsp.org.br/saocaetano
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *