Se você gosta de jogos de tabuleiros avance duas casas e conheça a “Doidos por Dados”

As crianças das décadas de 80 e 90 tiveram muito contato com os jogos de tabuleiros ou “board games”. Os jogos eram uma forma de reunir amigos, familiares e fazer novas amizades em volta de uma mesa ou no chão da sala. Com a ideia de proporcionar novas experiências, além dos jogos clássicos dessa época, tem surgido uma nova geração de jogos. Mais modernos, com novos designers, mais profundos e envolventes, e até melhores que alguns jogos lançados décadas atrás. Há uma nova era de jogos de tabuleiros e a Doidos por Dados vem para representá-la também.

Visando o resgate desse hobby e a falta de um espaço dedicado na cidade, a Doidos por Dados inaugurou no fim de 2017 o primeiro clube 100% dedicado a jogos de tabuleiros e RPG (Role Playing Games). No coração da Vila Mariana, o clube oferece um espaço de diversão acolhedor com os melhores acessórios do mercado.

Um dos pontos que mais atrai o público, é a monitoria explicativa, facilitando o conhecimento e contato com novos jogos. Esse trabalho é de grande importância já que o clube recebe jogadores de todos os níveis, de iniciantes a especialistas. Para os amantes de jogos de tabuleiro o clube ainda oferece um evento mensal “Caçadores dos jogos perdidos” para quem ainda não tem uma comunidade, ter a oportunidade de conhecer novos jogos e parceiros.

O espaço ainda conta uma lojinha com alguns dos jogos mais disputados da casa, e diversos acessórios do segmento para venda. Entre os mais procurados e jogados estão: The Game, Parade, Pandemic, Tsuro, Timeline, Jenga, Kingdomino, Sushi Go e Munchkin

Sobre a empresa:

A Doidos por Dados começou como uma empresa de aluguel de jogos de tabuleiro online, mas os fundadores perceberam que seus clientes tinham dois problemas: Primeiro, a dificuldade em ler os manuais e entender como se jogava determinados jogos, e segundo, não ter com quem jogar. Foi então que os empresários, Alexander Mitchell e Carol Franco resolveram investir num espaço físico onde as pessoas pudessem interagir pessoalmente e jogar os mais diversos jogos. O espaço é o único do mercado centrado em ser um clube 100% focado em board game.

Sobre os fundadores:

Alexander Mitchell é jogador de board games e RPG desde os 12 anos, e ele tem uma paixão enorme por esses jogos, e juntamente com sua esposa Carol Franco, que foi iniciada no mundo dos games por ele, criaram a Doidos por Dados, uma casa onde qualquer pessoa pode chegar e jogar livremente, sem julgamentos, a ideia deles é proporcionar bem estar e momentos gostosos a todos os frequentadores do clube.

Serviço
Endereço: R. Dr. Neto de Araújo, 397 – Vila Mariana, São Paulo – SP

Valores: De terça a quinta R$ 15,00 / De Sexta a domingo e feriados R$ 25,00
Horários:  Terça a Quinta das 14:00 – 20:00 / Sexta e Sábado das 14:00 – 22:00 / Domingo das 14:00 – 20:00
Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/doidospordados
Instagram:@doidospordados
Site: http://www.doidospordados.com.br/
Telefone: (11) 94261-9136

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *