São Bernardo Plaza Shopping traz Natal especial de Toy Story da Disney Pixar

Decoração e atividades interativas inéditas da famosa animação da Disney• Pixar estreia dia 15 de novembro; Encontros especiais com os personagens serão em dezembro

O São Bernardo Plaza Shopping inaugura a partir do dia 15, uma decoração especial com o mundo dos brinquedos de “ToyStory”, franquia de grande sucesso da Disney•Pixar. Desenvolvido com exclusividade para o Natal, um grande circuito de atividades vai tomar a Praça de Eventos do shopping, proporcionando muita aventura na época mágica e mais esperada por toda a família. E o melhor: o evento será aberto ao público!

Papai Noel chegará às 16h, com bailarinos, artistas e personagens natalinos. O coral infantil do Colégio Ribeiro Maia abrirá a festa de inauguração. Após o evento, Papai Noel estará disponível para receber as cartas e tirar fotos com as crianças.

Como grande atração para toda a família, o shopping vai promover encontros dos clientes com os adorados personagens Buzz, Woody e Jessie, entre os dias 04 e 09 de dezembro, sempre das 15h às 18h30. Os encontros também serão abertos ao público e a distribuição de senha para as sessões começará uma hora antes dos eventos, na praça central piso L1.

Completando a atmosfera do Natal, o São Bernardo Plaza Shopping ainda vai contar com um circuito de brinquedos, entre eles um Baú Tire-fotos e Cadeira Gigante, para toda a família registrar seus momentos de descontração, vestindo fantasias dos personagens do filme ao lado de uma grande cadeira, fazendo-os parecer brinquedos; Bola Gira, com volante movimentado pelas crianças; e Rádio Flyer, uma casinha com escorredor, também farão a alegria das crianças.

Para complementar a experiência natalina em todos os shoppings do país, a brMalls promove, em parceria com a Bauducco, a campanha “Cada pedaçinho do Natal importa”. As ações incluem a ativação da decoração, com caixas de presente estilizadas pelo mall, e distribuição de pão de mel durante os eventos de chegada do Papai Noel e no trono dedicado ao bom velhinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *