Sábados e feriados com diversão para a família no palco do Sesc São Caetano

O Sesc São Caetano apresenta aos sábados e feriados de novembro, às 16h, espetáculos com a premiada atriz e musicista Cris Miguel. A programação, intitulada “A Volta ao Mundo com Cris Miguel”, foca em montagens de seu repertório com histórias sobre outras culturas. Os espetáculos são direcionados a todas as idades, com entrada livre para crianças até 12 anos, e venda de ingressos pela rede Sesc SP para as demais faixas etárias.

“A Volta ao Mundo com Cris Miguel” começa na Macedônia, dias 2 e 9, com a história da Lissa, uma raposa que quer se casar sem saber com quem. Ela sai à procura de um noivo, mas nada está do seu agrado. Por fim, acaba marcando seu casamento com um coelho chamado “Zaiko Kokoraiko”. O espetáculo traz, junto a Cris Miguel, a bailarina e atriz Mariana Paunova, natural da Bulgária, especialista em danças tradicionais dos Bálcãs.

No feriado do dia 15 e sábado 16, será apresentada a saga do “ Príncipe Siddhi”, um pequeno nobre indiano que se sente como um pássaro preso na gaiola, pois seus pais não permitem que ele saia de seu palácio.

Dias 23 e 30, Cris Miguel e o músico Danilo Tomic contam a história de “Tigik Pigik”, um pintinho russo muito curioso que viaja pelo mundo em busca de aventura, conhecimento, histórias e muitas emoções.

Sobre Cris Miguel

Cris Miguel é cantora é cantora, atriz, acordeonista e bailarina. Participou de diversos cursos de teatro e cinema, estudou canto, percussão e harmonium. Pesquisa danças árabe, cigana, flamenca, afro e circulares, tendo se especializado em Odissi, dança clássica indiana.

Em 1998, fundou a Cia. Ópera na Mala, premiada companhia de espetáculos infantis. Foi uma das criadoras do programa infantil Baú de Histórias, exibido nos canais Cultura e Rá Tim Bum. Com a Cia Ópera na Mala criou 13 espetáculos, apresentando-se por todo o Brasil e exterior. Em 2013, iniciou sua carreira solo, tendo realizado diversos espetáculos teatrais para crianças, sempre focados em tradições do mundo.

SERVIÇO:
Zaiko Kokoraiko – Dias: 2 e 9 de novembro, às 16h
Príncipe Siddhi – Dias: 15 e 16 de novembro, às 16h
Tigik Pigik – Dias: 23 e 30 de novembro, às 16h
Recomendação etária: Livre
Sesc São Caetano
Rua Piauí -554 Santa Paula – São Caetano do Sul
Capacidade: 90 pessoas
Ingressos: Inteira: R$20,00, Meia: R10,00, Credencial Plena: R$6,00 (gratuidade para crianças até 12 anos.)
Telefone para informações: (11) 4223-8800
Horário de atendimento/bilheteria do Sesc São Caetano – De segunda a sexta, 9h às 21h30, sábados e feriados, das 9h às 17h30 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *