Rock para crianças nas férias

Em evento especial de férias, banda vai reunir cantigas de roda com clássicos do rock

No dia 13/07 (sábado) é o Dia Mundial do Rock e o parque de trampolins Urban Motion (https://www.urbanmotion.com.br), vai contar com uma ação especial na unidade do Shopping Morumbi Town (zona sul de São Paulo). O espaço vai ter rock para crianças.

A banda “Tiranossauros Rocks Jr.” vai reunir a galera, a partir das 15h, dentro do parque, para se divertirem entre um salto e outro enquanto ouvem cantigas de roda com clássicos do rock. Faixa etária a partir dos 3 anos, sem limites para maiores. A atração vai se repetir ainda nos dias 20 a 28 de julho.

O espaço conta com trampolins, parkour [transposição de obstáculos], percursos ninja e piscinas com cubos de espuma, onde é possível desafiar uns aos outros em jogos e brincadeiras com equipamentos que oferecem total segurança. E o melhor: tudo isso em camas elásticas.

Para brincar no parque, e por questões de segurança, é obrigatório o uso de meias antiderrapantes, que estão à venda no Urban Motion. No entanto, o cliente pode levar a sua. No local, também é possível fazer reservas para festas corporativas, happy hour e aniversários.

O parque de trampolins Urban Motion possui três unidades: nos shoppings Morumbi Town (zona sul de São Paulo) e Tucuruvi (zona norte), além de um galpão enorme (900m²) em Santo Amaro.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *