Pela primeira vez no Brasil, Harry Potter inspira decoração natalina de shopping

Uma decoração jamais vista no País e um roteiro repleto de atrações inspiradas no universo do famoso bruxo celebram o Natal 2019 do Complexo Tatuapé

Neste ano, a capital paulista será presenteada com um Natal inédito, negociado com exclusividade para AD Shopping, a maior administradora independente de shopping centers do País. A decoração é assinada pela 2a1 Cenografia, empresa especialista em soluções cenográficas para centros de compras.

De 9 de novembro a 25 de dezembro, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – entra para a história dos “potterheads” ao se tornar o primeiro Shopping Center do mundo a receber a decoração oficial licenciada pela Warner Bros, na qual, os espaços vão reproduzir cenários icônicos retratados os filmes.

Todos os fãs que visitarem o Shopping Metrô Tatuapé, poderão tirar fotos ao lado de áreas tematizadas e inspiradas no Expresso de Hogwarts e ainda conhecer de perto os detalhes do vilarejo Hogsmeade em grande escala, como a fachada da loja de doces Honeydukes, da Zonko’s Joke Shop e do Owl Post. Na Wand Challengee, as crianças poderão brincar de escolher um feitiço e executar as atividades indicadas de forma correta, para assim se sentirem “verdadeiros bruxos”.

Encontros com cosplays, iluminação e o espaço Sunga Park (artista responsável pelo design da decoração) para a criançada brincar de colorir, também fazem parte do espetáculo. Além de dois espaços “instagramáveis” para que quem passar por lá, arrase nas fotos com o carro do Rony e um painel do Salgueiro Lutador de fundo, e ainda brinque com a imaginação ao tirar foto em cima da Vassoura Voadora, podendo sentir-se voando com sua própria Firebolt.

E para complementar tudo isso, o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé recebe a Loja Oficial do Harry Potter com diversos produtos licenciados e outras atrações incríveis deste universo.

Outros dois atrativos deste Natal Harry Potter são a loja de genialidade Weasley e o Espelho de Ojesed, onde o público poderá experimentar virtualmente as roupas dos personagens e trocá-las de acordo com sua casa favorita de Hogwarts: Grifinória, Sonserina, Corvinal ou Lufa-Lufa.

Para Danielle Paulino, diretora Comercial da 2a1, empresa responsável por trazer o avento ao Brasil, destaca a importância de proporcionar experiências para os fãs de Harry Potter. “Pensamos em cada detalhe junto com a equipe da Warner Bros. e também com o Complexo Tatuapé, que acreditou em nossa capacidade de idealizar e realizar algo tão especial para os potterheads, que vão adorar essa experiência”, finaliza a executiva.

Para os fãs que desejarem obter suas próprias lembranças da Wizarding World, a experiência contará com uma variedade de mercadorias inspiradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *