Palco do Teatro Jardim Sul recebe comédias e peças infantis

Programação variada conta com apresentações de sexta a domingo

Nos finais de semana de agosto, o Teatro Jardim Sul apresenta peças infantis e comédias, com muito stand up comedy e improviso. Confira a programação:

EXPERIMENTO

Espetáculo que mistura comédia stand up e jogos de improviso, com base nas sugestões da plateia, o que torna cada show único. Inspirado no espetáculo “Improvável” e no programa norte americano “Whose Line is it anyway?”, os humoristas Serginho Salles e Edson Duavy juntam-se com outros dois convidados para deixar sua noite bem mais divertida.

Dias: 03, 10, 17, 24 e 31 de agosto (sextas)
Horário: 21h30
Duração: 75 minutos
Classificação Indicativa: 16 anos

O MUNDO ENCANTADO DE LOL

Em uma floresta encantada moram Queen Bee, Diva e Luxe, as três bonecas LOL Surprise mais raras e procuradas por todas as crianças do mundo! No aniversário de Diva, o amigo e cientista criador de coisas Professor Inteléctus cria com sucatas uma máquina de desejos que transforma toda boa ação em dinheiro vivo. Com esse dinheiro, o professor vai preparar um aniversário surpresa para Diva, dando início a uma grande aventura, cheia de magia e encanto.

Dias: 04, 11, 18 e 25 de agosto (sábados)
Horário: 16 horas
Duração: 50 minutos
Classificação Indicativa: livre

ERA UMA VEZ … A BELA E A FERA

Bela mora em uma pequena cidade e sonha viver aventuras como as que lê nos livros que tanto ama. Quando seu amado pai é aprisionado por uma Fera em um castelo encantado, o destino de Bela muda para sempre. Conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Bela descobre que pode haver mais sobre a história dele – e sobre a sua própria – do que ela jamais poderia ter imaginado.

Dias: 04, 11, 18 e 25 de agosto (sábados)
Horário: 18 horas
Duração: 50 minutos
Classificação Indicativa: Livre

DEU MATCH!

Comédia de Natan Bandeira, conta a história do casal Marcelo e Michele que não suporta mais a rotina do casamento e resolvem se divorciar. Depois do divórcio, descobrem que a vida de solteiro não é mais como antigamente e pedem ajuda a seus antigos amigos. Lucas, solteirão de 30 anos que ainda se acha o famoso “garanhão”, e Maria Eduarda, solteirona feminista e defensora “da mulher que manda”, são os amigos que apresentam a eles um famoso aplicativo de relacionamento, mas acabam se colocando em diversas enrascadas.

Dias: 04, 11, 18 e 25 de agosto (sábados)
Horário: 21 horas
Duração: 75 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos

“É COMO DIZ O DITADO”

Isabel e Joaquim, artistas do Grande Circo Vital, sonhavam em ter o seu cantinho e viver felizes para sempre. Mas por um descuido, eles acabam sendo deixados para trás pela trupe, que embarcou em viagem rumo a uma nova cidade. Agora, eles precisam ser criativos para lidar com toda essa mudança. O espetáculo infantil fala sobre ditados populares com uma mistura de circo.

Dias: 05, 12 , 19 e 26 de agosto (sábados)
Horário: 16 horas
Duração: 50 minutos
Classificação Indicativa: Livre

OS SÓCIOS

Adal Silvestre, Di Cardoso, Serginho Salles e Vinícius Lima juntam-se para contar suas histórias no melhor estilo de stand up comedy. Além do público se divertir com textos baseados no cotidiano, o grupo apresenta o quadro “A Entrevista”, em que um espectador é escolhido para tentar uma vaga em um suposto emprego, com tema escolhido pela plateia.

Dias: 05, 12 , 19 e 26 de agosto (domingos)
Horário: 19 horas
Duração: 75 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos

Ingressos: Todos os ingressos no valor de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia entrada). Ingressos podem ser adquiridos na Bilheteria do Teatro Jardim Sul ou pelo site www.ingressorapido.com.br
Acessibilidade: Sim.
Endereço: Rua Itacaiúna, 61 – Vila Andrade – SP – Piso 2, ao lado do cinema
www.shoppingjardimsul.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *