Os 5 apps do dia

Drag And Match

“Drag And Match” (ARRASTE E RELACIONE) é um divertido jogo para as crianças aprenderem a relacionar objetos de uma coluna com a outra. Basta arrastar o objeto da esquerda e relacioná-lo com o da direita! São 12 divertidas fases que podem ser selecionadas diretamente e onde as habilidades visuais e de raciocínio serão testadas, mas de uma maneira muito simples e clara. Seus filhos irão adorar, pois “Drag And Match” irá ajudá-los a desenvolver suas noções de cores, formas, tamanhos e demais relações.

Happi Charada Ilustrada – um jogo de associação para crianças

Que palavra pensaria se lhe mostrássemos imagens de um gato, de um cão e de um coelho? Animal, pelo, talvez querido, ou porque não fofo? Descubra-a, soletre-a e comece a construir a sua coleção de cartas de colecionador espetacular, desde a carta fácil de ganhar Monge Mestre, até à raríssima… bem, se é assim tão rara nem lhe podemos dizer o nome.

Teach Me Legumes

Crianças e pré-escolares podem aprender sobre os legumes com este aplicativo simples, mas interessante, com belas ilustrações e jogos divertidos. O app tem um arranjo limpo e simples de legumes em uma baia. Este aplicativo divertido e intuitivo de ensino vai ajudar as crianças a aprender sobre os vegetais enquanto brincava com o app.

Aprendendo o Alfabeto

Estimule o aprendizado do seu Filho com o “Learn Letters”! Aprender o alfabeto é o primeiro passo para estimular a leitura. O “Learn Letters” ajuda o seu filho a reconhecer as letras do alfabeto de maneira divertida em duas opções, Maiúsculas ou Minúsculas. Cada vez que a criança acerta o balão com a letra correta ganha 1 ponto e cada vez que erra perde um ponto. O jogo começa na letra A e a cada 10 acertos torna disponível a próxima letra do alfabeto. Quando acertar 10 vezes a letra da vez, poderá mudar para a próxima letra ou aprender mais a letra atual. Também tem um jogo da memória que ajuda a criança a fixar as letras.

Sopa de Letras

O jogador deve responder às perguntas que aparecem na tela e escrever a resposta usando as letras que estão na sopa de letrinhas que o personagem está comendo. Para isso o jogador deve tocar, na ordem correta, as letras que formam a palavra.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *