Oito décadas de Batman e uma coleção digna de comemoração

Icônico, Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger em 1939, na edição de número 27 da revista “Detective Comics”. Durante 80 anos, o Homem Morcego já apareceu em quadrinhos, animações, séries de televisão, videogames, parques temáticos, assessórios, objetos de colecionadores, brinquedos, entre tantas outras formas.

Porém, nunca antes no Brasil uma coleção levou tantas histórias aclamadas aos leitores brasileiros, além de histórias inéditas, como a coleção A Lenda do Batman. É um encontro cataclísmico entre o homem-morcego e todo o seu universo. São 100 volumes com momentos que transformaram Bruce Wayne cada vez mais em um dos heróis mais conhecidos em todo mundo.

Nos volumes, os leitores poderão conhecer o mistério de Robin, o filho do homem-morcego, um universo alternativo de época e mortes de importantes aliados. Desfrutarão de quando pequeno, Batman tentava ser um cavaleiro solitário e quando lutou para colocar Gotham em ordem após uma destruição em massa.

Duas Caras, Coringa, Bane, Ra’s al Ghul, entre outros ícones do universo do Cavaleiro das Trevas, estão impressos por meio da arte dos maiores quadrinistas e roteiristas já conhecidos. Cada livro contextualiza a história e descreve os personagens explicando o que os torna tão especiais.

A coleção, produzida pela Eaglemoss, vendida e distribuída pela Planeta DeAgostini, estará disponível exclusivamente para assinaturas na primeira semana de maio no site e o primeiro livro começa a chegar às bancas na segunda quinzena do mesmo mês.

Para assinaturas: https://www.planetadeagostini.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *