Oficinas de Tecnologia e Inovação oferecem opção criativa para as férias escolares

Programa do MundoMaker reúne atividades práticas e lúdicas inspiradas no conceito de Aprendizagem Criativa

Ideia original para ocupar as crianças neste final de férias, estimulando sua criatividade e ampliando seu conhecimento, acontece no MundoMaker do CO.W. Berrini. Voltado para crianças dos 6 aos 15 anos, o Programa é intenso e enriquecedor, com 14 horas de trabalho de terça a sexta, para o desenvolvimento conjunto de projetos que utilizam programação, robótica e eletrônica, com muita mão na massa.

As oficinas são separadas por temas e faixas etárias, utilizando ferramentas tradicionais e digitais (entre elas a impressora 3D e a cortadora a laser), e técnicas de mindfulness e design thinking que exploram o potencial criativo e empreendedor de toda a turma a partir do conceito de Aprendizagem Criativa, que busca oferecer uma experiência de aprendizado mais compartilhada, participativa e colaborativa, focando em criatividade, inteligência, trabalho em equipe.

O Programa de Férias do MundoMaker acontece no CO.W. Coworking Berrini (Rua Jaceru, 225 – Vila Gertrudes, São Paulo) nas semanas de 16 a 20 e de 23 a 27 de julho, das 9h00 às 12h00 ou das 14h00 às 17h00. As vagas são limitadas e é oferecido o desconto de 15% para inscrições de grupos de quatro ou mais crianças. As matrículas podem ser feitas pelo endereço www.mundomaker.cc/matr-of-ferias-2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *