Novo filme da Disney-Pixar é tema de espaço temático no Bourbon Shopping São Paulo

A magia do novo filme da Disney-Pixar “Viva – A Vida é uma festa” toma conta do Bourbon Shopping São Paulo. Desde o dia 20 de janeiro, as crianças e suas famílias podem conferir gratuitamente as atrações do “Disney Viva”, cuja programação contempla atividades temáticas inspiradas no longa de animação, em exibição nos cinemas de todo o país.

A nova aventura da Pixar conta a história de Miguel, menino que sonha em ser músico e é acidentalmente levado para o mundo dos mortos. Por lá ele tem de encontrar seu tataravô, o único que pode levá-lo de volta para sua família. A história acontece no México e destaca diversos elementos da rica cultura do país.

Embalado pela temática, o Bourbon Shopping São Paulo recebe uma cenografia especial, remetendo a uma tradicional vila mexicana. Entre as atividades disponíveis para o público no local, estão oficina de papel picado, atrações musicais e interativas, caça objetos em uma piscina de bolinhas e escorregador, quebra-cabeças e jogo de vídeo game que prometem divertir a criançada.

Para finalizar a experiência, na saída do espaço, um set fotográfico está montado para que o dia de diversão e celebração seja devidamente registrado. As atividades podem ser conferidas até o dia 11 de fevereiro de 2018.

SERVIÇO
Viva Disney no Bourbon Shopping
Período 20/01 a 11/02
Horários de funcionamento do evento e bilheteria: Domingo a sexta-feira e feriado, das 12h às 20h, e aos sábados, das 10h às 22h
Local: Praça de Eventos – 2º andar
Endereço: Rua Palestra Itália, 500, São Paulo – SP
Observação: O evento é aberto ao público. A retirada de ingressos é feita na bilheteria localizada ao lado da atração. Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia, sendo que a bilheteria seguirá fechada após a distribuição dos ingressos do dia.
Idade permitida: 4 a 12 anos
Consulte o regulamento no site www.bourbonshopping.com.br ou na entrada do evento

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *