Natal dos Smurfs

Atrium Shopping lança o Natal dos Smurfs, com sorteio de carro VW T-Cross, Festa para o o Papai Noel e mais atrações. No sábado, 16 de novembro, o Atrium Shopping dá largada à mais animada temporada do ano, com uma promoção atraente e uma série de eventos temáticos.

Sempre marcante todos os anos, a chegada do Papai Noel ao Atrium Shopping, em Santo André, acontecerá em grande estilo no sábado, 16 de novembro, às 15h. A festa, com distribuição algodão doce e balões personalizados, começa na entrada principal do centro de compras, quando o bom velhinho chega a bordo de um caminhão do Corpo de Bombeiros, recepcionado pelo público, personagens Smurfs, artistas circenses e banda de música.

Na sequência, o público e os personagens participam de um animado cortejo pelos corredores do Shopping até o trono do Papai Noel, localizado na Praça de Eventos, onde o bom velhinho permanece para receber as crianças até o Natal. Das 15h30 até às 17h30, a festa proporcionará ainda mais alegria com os passeios das crianças no caminhão do Papai Noel. Basta retirar as senhas a partir das 14h30.

Até o Natal, as crianças poderão levar cartinhas e fazer suas fotos com o Papai Noel (ou também adquirir fotos impressas na hora, com valores a conferir no local). Ao lado do trono do Papai Noel, haverá um espaço exclusivo para depositar chupetas, e ainda, um trono Pet, para que os tutores possam tirar fotos divertidas de seus animais de estimação.

Decoração “O Natal dos Smurfs”

Neste ano, a decoração natalina do Atrium Shopping traz o encanto dos Smurfs, os famosos personagens azuis dos desenhos animados e filmes, semelhantes a duendes; e que no imaginário infantil vivem em casinhas de cogumelos, em uma aldeia escondida no meio da floresta.

Inspirado neste enredo, o cenário principal, localizado na Praça de Eventos, reproduz a Vila Encantada dos Smurfs, com casinhas de cogumelos e árvores de Natal, adornadas por luzes e bolas coloridas. Com espaços interativos para as crianças, a Vila Encantada traz, ainda, os personagens Papai Smurf, Smurfette, Desastrado e seus amigos, até 4 de janeiro. A decoração natalina segue pelos corredores e na fachada externa.

Tire fotos com os personagens

Nos dias 16, 23 e 30 de novembro e 07, 14 e 21 de dezembro, das 12h às 18h, o público tem encontro marcado com os personagens Smurf e Smurfette. Eles estarão no corredor central do Piso Térreo para sessões “tire fotos”.

Promoção de Natal sorteia um carro VW T-Cross 0km + um mini carro T-Cross

Com o objetivo de aquecer as vendas do final do ano e beneficiar os consumidores, o Atrium Shopping sorteará o cobiçado utilitário esportivo T-Cross, o primeiro SUV produzido pela Volkswagen no Brasil, que reúne versatilidade, conforto e tecnologia avançada; mais um mini-carro T-Cross (versão elétrica para crianças de 04 a 12 anos).

Para concorrer ao sorteio, o consumidor deve juntar notas de compras e a cada R$ 200,00 fazer a troca por um cupom no Balcão de Trocas (no Piso Térreo), de 16 de novembro a 05 de janeiro. O sorteio será realizado no dia 06 de janeiro, às 15h.

“Criamos uma série de atrativos para conquistar o consumidor, com destaque para esta promoção imperdível, que une um valor de participação acessível e a chance de levar para casa o principal lançamento do ano da Volkswagen, o T-Cross; além de uma decoração interativa e eventos natalinos pensados para compartilhar a alegria da data”, afirma a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery,

NATAL NO ATRIUM SHOPPING

  • Festa da Chegada do Papai Noel: 16 de novembro, às 15h
  • Papai Noel recebe as crianças: até 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 14h às 22h; domingos, das 12h às 20h; e no dia 24 de dezembro, das 10h às 18h; na Praça de Eventos
  • Decoração “O Natal dos Smurfs”: de 16 de novembro a 4 de janeiro; na Praça de Eventos
  • Encontros com personagens Smurf e Smurfette: dias 16, 23 e 30 de novembro e 07, 14 e 21 de dezembro, das 12h às 18h; no Piso Térreo
  • Apresentação de Corais: de 29 de novembro a 22 de dezembro
  • Promoção/Sorteio de um Volkswagen T-Cross 0km mais um mini-carro: de 16 de novembro a 05 de janeiro

Atrium Shopping
Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *