Natal dos “Detetives do Prédio Azul” chega ao NorteShopping

Atração inspirada no sucesso do Gloob estará no empreendimento até o dia 26 de dezembro e terá encontro dos fãs com o elenco original da série

De 13 de novembro a 26 de dezembro, o NorteShopping espera detetives de 4 a 12 anos de idade para viverem aventuras e desvendarem muitos mistérios no Natal do Prédio Azul. E para deixar a brincadeira ainda mais real, os atores da série “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, grande sucesso do Canal Gloob, estarão no shopping para encontros inéditos com o público do shopping.

As crianças poderão investigar a portaria do Severino, a cozinha da Dona Leocádia, a garagem do prédio azul e ainda se reunir no clubinho secreto. Em cada ambiente, uma atividade diferente aguarda pelos detetives da cidade para muitas aventuras e mistérios. Pula-pula, escalada de pneus, gangorra de vassoura e brinquedão escorrega completam a diversão dos pequenos. 

O circuito de atividades D.P.A. é mais um evento licenciado de sucesso que o NorteShopping traz para ao Rio de Janeiro. A atração promete surpreender pelo cenário de sete metros de altura que reproduz o prédio onde os personagens desvendam os mistérios do Prédio Azul. 

O funcionamento de segunda a sábado é das 10h às 22h. Aos domingos, das 12h às 21h. As atividades são gratuitas. Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso as atividades, acompanhadas sempre de um responsável. 

Meet & Greet D.P.A 
Nos dias 8, 9, 10 e 11/12, Nicole Orsini, Pedro Henriques Motta, Letícia Braga e Anderson Lima, a feiticeira Berenice, e os detetives da série Pippo, Sol e Bento respectivamente, esperam pelos fãs na Praça de Eventos para muitas selfies e registros. As fotos com os personagens são gratuitas e devem ser feitas com as máquinas/celulares dos próprios clientes. 
 
SERVIÇO:

NATAL D.P.A. 
Período do evento: 13/11 a 26/12 
Horário: De segunda a sábado – 10h às 22h / Domingo e feriados – 12 às 21h 
Evento gratuito 
Classificação etária: de 4 a 12 anos 

Meet & Greet 
Período do evento: 08/12 a 11/12 
08/12 – Feiticeira Berenice (Nicole Orsini) 
09/12 – Pippo (Pedro Henriques Motta) 
10/12 – Sol (Letícia Braga) 
11/12 – Bento (Anderson Lima) 
Horário: Das 15h às 17h (Distribuição de senhas a partir das 14h) 
*Senhas limitadas sujeitas à disponibilidade e lotação 
Evento gratuito 
Classificação etária: Livre 

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *