Mundo das Bolinhas no Shopping Cidade de São Paulo

Considerado um dos melhores destinos para quem busca lazer e entretenimento na Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo recebe até 19/2, no piso térreo do shopping “O Mundo das Bolinhas”, piscina de bolinhas gigante, voltada para divertir toda a família no período das férias escolares.

Instalada na Praça de Eventos, a atração conta com um cenário que remete a uma aventura pirata, repleto de imagens e elementos com o tema, além de um escorregador e labirinto, ambos dentro de um barco pirata totalmente tematizado. Além das crianças, o espaço também está aberto para os adultos.

“O Mundo das Bolinhas” funcionará de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas e, domingos e feriados, das 14 às 20 horas. A atração é paga: R$ 25 por pessoa, para o período de 30 minutos; menores de 4 anos de idade devem estar acompanhados de pais ou responsáveis.

O Shopping Cidade São Paulo está localizado na Avenida Paulista, 1230, próximo da estação Trianon-Masp do metrô, com acesso de veículos pela Rua São Carlos do Pinhal, 627. Mais informações: (11) 3595-1230 ou nos canais digitais:

SERVIÇO
MUNDO DAS BOLINHAS – SHOPPING CIDADE SÃO PAULO
Data: 10/1 a 19/2
Horário: Segunda-feira a sábado – 10h às 22h / Domingos e feriados – 14h às 20h
Valor: R$ 25, por pessoa, para 30 min.
Faixa etária: Livre
Local: Praça de Eventos
www.shoppingcidadesp.com.br
www.facebook.com/cidadespshopping
www.instagram.com/cidadespshopping

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *