Morumbi Town recebe primeira Escola de Futebol em um Shopping center no Brasil

Empreendimento inaugura Winners Academy, dos ex-jogadores Jorge Wagner e Jean Narde

Imagine levar seu filho para aprender a jogar futebol e aproveitar para fazer compras ou almoçar, tudo em um só lugar? No Morumbi Town Shopping agora será possível. O empreendimento – localizado na Zona Sul de São Paulo – receberá a Winners Academy, sendo a primeira Escola de Futebol dentro de um Shopping center no Brasil.

A Escola pertence a dois ex-jogadores: Jorge Wagner (de passagens importantes por clubes nacionais como São Paulo, Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Botafogo, Vitória e Bahia, além dos japoneses Kashiwa Reysol e Kashima Antlers, do espanhol Real Betis e o Lokomotiv, da Rússia) e Jean Narde (que passou por Corinthians, Flamengo, São Paulo, Grêmio, Vitória, além de Dínamo e Saturn, da Rússia e Guangzhou FC, da China).

Com 970m² de área, a Winners Academy funcionará de segunda a sábado, com diversas opções de horários para matrículas, durante todo o dia. A Escola tem capacidade para atender até 360 alunos. Crianças de 3 a 13 anos poderão ser matriculadas, sendo divididas nas categorias Canarinho (de 3 a 6 anos), Foguetinho (6 a 9 anos), Mago (9 a 11 anos), Puskas (11 a 13 anos), e #AsMinaJoga (6 a 9 anos e 10 a 13 anos) voltada para o público feminino

“O Morumbi Town Shopping surgiu para ser um empreendimento diferenciado, com atrações para todos os públicos. Para nós, é um privilégio ser o primeiro Shopping do país a receber uma Escola de Futebol desse porte, o que consolida nosso projeto de oferecer uma cidade de experiências e opções aos nossos clientes, alinhando praticidade, comodidade e segurança aos pais e alunos”, afirma Gabriel Lima, Coordenador de Marketing do Morumbi Town Shopping.

A Winners Academy possui gramado sintético, totalmente adaptado ao Padrão FIFA, oferecendo um espaço moderno e com a tecnologia de ponta para a prática de futebol. O local oferecerá também treinos em inglês. A metodologia levará em conta, além da parte física e técnica, aspectos sociais, psicológicos e comportamentais das crianças, para um melhor desempenho e aproveitamento dos alunos.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *