Minuto Educação

As paredes da sala de aula já não são mais os limites da aprendizagem. Com o advento da internet, abriu-se um mundo de possibilidades que se multiplicam a cada dia. Então que tal obter dicas, tendências e trocar conhecimentos sobre diferentes temas ligados à educação a qualquer momento, pelas redes sociais, na tela de seu smartphone? Agora isso é possível pelo canal Minuto Educação, desenvolvido pela Planneta, uma das marcas do grupo Vitae Brasil, disponível nas páginas que a empresa mantém no YouTube, Facebook e Instagram.

Um time de especialistas na área de educação tem preparado vídeos com dicas e informações de qualidade, com um minuto de duração, que podem fazer a diferença no dia a dia do aluno, do professor, do gestor, da família e de toda a comunidade escolar. As novidades são lançadas no YouTube às segundas, quartas e sextas-feiras e replicadas nas mídias sociais da Vitae Brasil.

Os vídeos oferecem dicas, por exemplo, de como usar o idioma inglês – quais palavras e expressões são mais úteis – nesta época de Jogos Olímpicos; como aproveitar as férias escolares; como transformar a tecnologia em aliada no aprendizado das crianças; a importância de impor limites, entre outros assuntos que são abordados por psicopedagogos, assistentes sociais, professores, gestores, secretários de educação, jornalistas especializados, enfim, todos que entendem do assunto.

Acesse as redes sociais do grupo Vitae Brasil e fique por dentro do Minuto Educação:
Facebook: https://www.facebook.com/vitaebrasil
Instagram: https://www.instagram.com/vitaebrasil
YouTube: http://www.youtube.com/vitaebrasil

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *