Jogos de tabuleiro na Unibes Cultural durante férias de julho

Atividade gratuita aos finais de semana contará com monitoria especializada da Ludus Luderia

A Galápagos Jogos, mais importante editoria nacional de jogos de mesa modernos, cartas e miniaturas, promove o evento Férias Galápagos Jogos na Unibes Cultural durante o período de recesso escolar. Serão diversos encontros gratuitos para entreter pais e filhos com os jogos analógicos mais premiados do mundo. A ação é uma parceria com a Ludus Luderia, maior bar especializado em jogos de tabuleiro e cartas de São Paulo, que fará a monitoria.

“Os jogos de tabuleiro são uma ótima maneira de resgatar os momentos da família reunida em volta da mesa. Queremos promover diversão e também as interações humanas”, comenta Yuri Fang, presidente da Galápagos Jogos.

A programação acontece durante todos os sábados e domingos de julho (exceto no dia 15/07), das 10h às 17h30, na Unibes Cultural, em São Paulo. Com entrada gratuita, a iniciativa conta com a ajuda de monitores para auxiliar na ação, que trará títulos de sucesso mundial como Dixit, Concept, Zombicide, The Resistance, Loony Quest e outros. Os participantes ainda concorrerão a sorteios dos últimos lançamentos da editora, como Attack of the Jelly Monster e Dice Forge.

“Os jogos de tabuleiro tradicionais marcaram diversas gerações. Atualmente, há uma imensa diversidade de temas e formas de jogar que tornaram esse entretenimento ainda mais incrível para qualquer idade. O evento na Unibes é um convite para todos que buscam uma forma de diversão saudável e inteligente”, finaliza Fang.

Programação
Data: sábados e domingos, de 7 a 29 de julho (exceto 15/7)
Horário: das 10h às 17h30
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré, São Paulo, SP (ao lado da estação Sumaré do metrô)
Indicação de idade: a partir de 7 anos
Entrada gratuita
Site: www.unibescultural.org.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *