Férias: Peixonauta no Shopping Metrópole

peixonautaDe olho nas férias escolares, o Shopping Metrópole, localizado na região do ABC, recebe o peixinho detetive que tem atraído a atenção da garotada. Peixonauta e seus amigos, Marina e Zico, são tema de um espaço recreativo repleto de brincadeiras. Assim como no desenho, o evento aborda atrações capazes de alertar sobre a importância da conservação do meio ambiente e da fauna. Localizado na Praça Central, Peixonauta é destinado a crianças de 4 a 10 anos e permanece no Metrópole de 13 a 30 de janeiro.

O fantástico Parque das Árvores Felizes é o cenário onde a criançada vai se aventurar e aprender os principais conceitos vivenciados pelos personagens nos episódios do desenho. Entre as atrações, os pequenos ajudam o Peixonauta na missão de despoluir a natureza retirando de uma piscina de areia somente os objetos que não pertencem à praia. Em outros espaços, Rosa precisa de ajuda para montar um quebra-cabeça gigante e Zico conta com o apoio da garotada na missão de unir os casais de animais em extinção num jogo da memória.

O circuito conta também com uma horta de mudinhas onde as crianças aprendem a plantar e cuidar das plantas com o Dr. Jardim e, depois, levam o vasinho para casa. Além disso, estão disponíveis três computadores multimídia com jogos educativos, um espaço de cinema com pufes coloridos transmitindo episódios do desenho durante o evento e uma mesa de desenho e pintura para a criançada expressar toda a criatividade. Para prestar o suporte necessário às crianças, monitores acompanham todo o circuito, que deve durar, no máximo, 20 minutos. A capacidade do espaço é de até 15 participantes.

Serviço
Peixonauta
Local: Praça Central
Data: 13 a 30 de janeiro de 2013
Horário: De segunda a sábado das 13h às 21h; aos domingos e feriados das 14h às 20h
Faixa etária: de 4 a 10 anos
Endereço: Praça Samuel Sabatini, 200 – Centro, São Bernardo do Campo
www.shoppingmetropole.com.br
Evento gratuito

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *