Férias na Pinacoteca de São Paulo

O Núcleo de Ação Educativa prepara ações especiais para os visitantes curtirem os dias de folga

A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, promoverá três ações especiais para aqueles que aproveitarão o período de férias na capital paulista e que gostam de aliar cultura, diversão e conhecimento.

foto: Christina Rufatto

foto: Christina Rufatto

Às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 10 às 17 horas, o Núcleo de Ação Educativa do museu disponibiliza gratuitamente jogos para empréstimo a pessoas de todas as idades. Eles podem ser retirados na sala do educativo, no piso térreo da Pinacoteca Luz (Falar com Valdir ou Paulo). Para isso, basta apresentar um documento com foto.

JogaJunto

foto: Christina Rufatto

foto: Christina Rufatto

O JogaJunto acontecerá todos os sábados e domingos de janeiro e também no feriado do dia 25/01, sempre entre 11 e 15h30 no Espaço NAE, no piso térreo da Pinacoteca Luz. Nesses dias, os jogos ficarão à disposição dos visitantes com a mediação dos educadores. Os jogos propiciam a interação em família ou em grupo e estimulam um olhar atento, curioso e divertido sobre as obras em exposição na Pinacoteca de São Paulo.

Visitas espontâneas

Grupos de até 20 pessoas podem participar de visitas educativas à exposição “Arte no Brasil: uma história na Pinacoteca de São Paulo”. Elas acontecerão sempre aos sábados, às 14h30. Para participar procure o balcão Ação Educativa, localizado na recepção da Pinacoteca Luz.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *