Estréia a segunda temporada do Musical “A Princesinha”

Juan Alba, Kiara Sasso e Leonardo Miggiorin ingressam na segunda temporada do Musical A Princesinha. Musical infantil, que teve bilheteria esgotada na primeira temporada, estreia 12 de maio a Mega Produção assinada pela Fundação Lia Maria Aguiar na Capital.

aprincesinha

Os preparativos para a estreia do musical infantil “A Princesinha”, marcada para 12 de maio estão a todo vapor. A peça é uma produção digna de Broadway, composta por um elenco com 32 atores e bailarinos do Núcleo de Teatro Musical da Fundação Lia Maria Aguiar. As crianças e jovens entre 8 a 21 anos, que fazem parte do elenco, recebem gratuitamente por meio dos projetos sociais da Fundação aulas de canto, teatro, jazz musical e sapateado e no espetáculo serão acompanhados por uma banda de 10 músicos.

Da obra de Frances Hodgson Burnett, a adaptação de Rafael de Castro traz ao palco mais de 120 figurinos, maquiagens incríveis, jazz, sapateado e canções originalmente compostas. Tudo milimetricamente pensado para contar esta fábula que resgata valores raros nos dias de hoje, como amizade, lealdade, superação e amor, em um espetáculo que promete encantar a todos.

Além das crianças e jovens – entre atores, cantores e bailarinos dos projetos socioeducativos da Fundação -, o elenco sob Direção de Thiago Gimenes e Keila Fuke conta com os atores Juan Alba como Capitão Crewe, Leonardo Miggiorin como Ram Dass, Fafy Siqueira como Senhorita Amélia, Mara Carvalho como Senhorita Minchin, Kiara Sasso como Maya e Maria Tereza Prezotto e Juliana Ferreira se revezam como a Sara Crewe, A Princesinha.

O musical trará ao palco uma produção que mistura tecnologia com projeções de última geração e figurinos com adereços em LED. Uma equipe de 70 profissionais está envolvida na área técnica. Além de camareiras e maquinistas que irão garantir a qualidade dos efeitos especiais de aromas, neve, chuva e outras surpresas para impressionar o público.

A Princesinha – O Musical

Após o fim da 1ª guerra mundial, a pequena Sara Crewe, órfã de mãe, deixa as paisagens ensolaradas da Índia para ir estudar num grande colégio na Inglaterra, acompanhada do pai, o Capitão Crewe, que explora minas de diamantes. O colégio londrino é dirigido pela temível Senhorita Minchin e sua irmã Senhorita Amélia que, com suas regras, mantém a autoridade e disciplina no lugar. No novo país, Sara enfrenta as maiores adversidades, mas é com coragem, imaginação e bondade que ela supera as dificuldades e transforma sua vida e seu destino, assim como o de seus amigos, provando que se você aprender a acreditar com verdade e esperança, até milagres podem acontecer.

A Fundação Lia Maria Aguiar

Fundada em 2008 pela empresária Lia Maria Aguiar, em Campos do Jordão, a fundação busca promover a inclusão socioeconômica, educacional e cultural da população carente da região, além de estimular ações de proteção do meio ambiente e do patrimônio histórico, entre outros projetos de incentivo à cidadania. É uma instituição independente, sem fins lucrativos e sem vínculos com qualquer organização pública ou privada.

O Grupo de Teatro Musical atende hoje a 90 crianças e jovens, com idades entre 8 e 21 anos. Com o objetivo de formar crianças e jovens a partir de atividades de cunho artístico, o grupo possibilita a descoberta dos potenciais, limites e linguagem de cada um. Dessa forma, os alunos saem preparados para superar desafios com autonomia, senso crítico, autoestima e comprometimento, valores que fortalecem o conceito de sociedade sustentável.

“Estamos muito entusiasmados com a temporada paulista do espetáculo, é incrível saber que nosso elenco infanto-juvenil 100% jordanense, estará se apresentando na “Broadway Brasileira” para um grande público formador de opinião. Vale lembrar que na mesma época, a programação cultural de São Paulo é bastante concorrida, dividiremos o período com grandes espetáculos e A Princesinha fará parte desta programação também”. Luiz Goshima, Gerente Social Fundação Lia Maria Aguiar.

Serviço:
Estreia: 12 de maio, domingo, às 16 horas.
Temporada: 12 de Maio a 28 de Julho.
Sessões: Sábados e domingos, às 16 horas.
Classificação: Livre
Teatro: Anhembi Morumbi | www.teatroanhembimorumbi.com.br

Ingressos:
Platéia – R$ 70,00 reais
1º Mezanino e 2º Mezanino – R$ 50,00 reais.
Meia Entrada: Crianças de 0 a 12 anos, estudantes, idosos, aposentados e professores da rede pública de ensino.
Vendas – www.ingressorapido.com.br

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *