Espetáculos teatrais, oficinas e exposição de dragões deixam as férias ainda mais divertidas no Pátio Savassi

A temporada de férias de julho deste ano será imperdível no Pátio Savassi!

A criançada promete se divertir bastante no mall, que trará uma série de peças teatrais infantis entre os dias 5 e 28 de julho além de oficinas super criativas e gratuitas no Tangolangomango.

Serão quase 30 apresentações de clássicos infantis como: “Branca de Neve”, “A Lebre e a Tartaruga na Corrida do Século”, “O Gato de Botas” e “Liga da Justiça X Coringa”, A turma do Madagascar além das programações para os adultos como as Peças: peça “Como se livrar das dívidas em 12 hilárias prestações, “Homem é tudo igual não vale 1 Real”,  “ A vovó em Vamos falar de Sexo” e “Vizinhas em guerra barraco na certa”.

“Teremos opções culturais e educativas com muita diversão. Nosso foco é sempre trazer entretenimento que consiga conciliar cultura e lazer”, destaca o gerente de marketing do Pátio, Marcelo Portela. As peças têm duração entre 30 e 50 minutos e estão dentro do Festival BH de artes cênicas.

Além da programação especial, a meninada ainda poderá se divertir bastante com a exposição “Dragões”, que o Pátio está recebendo até o dia 28 de julho. A mostra traz 10 incríveis dragões com até 6, 5 metros de altura!

E por falar em altura, as oficinas de férias no espaço do mall, Tangolangomango, está homenageando o céu com a temática: “Voando alto! Uma fábrica de brinquedos do céu!”. Em parceria com a Aldeia Jabuticaba serão oferecidas oficinas como: Céu pintado em telinhas, balões de cabacinha, garrafinhas sensoriais de estrelas, foguetinho, Nebula Bottle, binóculos, móbile de planetas.

As oficinas, para crianças de 4 a 10 anos, se iniciam com uma contação de histórias temática, seguida da confecção dos brinquedos. Serão disponibilizados quatro horários diários (14h, 15h30, 17h, 18h30) com quatro oficinas diferentes, uma por horário, alternadas com outras quatro no dia seguinte.

Oficinas de férias Pátio Savassi
“Voando alto! Uma fábrica de brinquedos do céu!”
Dias: 13, 15, 17, 19, 21, 23, 25 e 27 – Caleidoscópio; móbile; tela céu; garrafinha sensorial.
Dias: 14, 16, 18, 20, 22, 24, 26 e 28 – Balão de cabaça; foguetinho; nébula; binóculo.
Período: 13 a 28 de julho
Horário: 14h, 15h30, 17h, 18h30
Para crianças de 4 a 10 anos.
As oficinas se iniciam com uma contação de histórias temática, seguida da confecção dos brinquedos.
*15 vagas por horário.
Programação teatral julho Pátio Savassi 2019:
Local: Teatro do Pátio Savassi, entrada piso L3 (Av. do Contorno, 6061 – São Pedro).
Preço dos ingressos:  R$ 44 inteira e R$ 22 meia entrada. Vendas de ingressos pelo site vaaoteatromg.com.br

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *