Em parceria com o Gloob, Escape 60 lança jogo online Inspirado na série “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”

Em “As Bodas da Vó Berta”, os jogadores precisam ajudar os detetives Bento, Sol e Pippo a recuperar um colar e desfazer um feitiço

Escape 60, franquia líder em jogos de fuga no Brasil, em parceria com o Gloob, canal infantil da Globo, lança um jogo online inspirado na série “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”. Em “As Bodas da Vó Berta”, a feiticeira Berenice (Nicole Orsini) cria um feitiço para que Vó Berta (Suely Franco) realize seu sonho de comemorar suas bodas de jequitibá com seu falecido marido Bartô. Porém, o colar que iria desfazer o feitiço desapareceu. Os jogadores precisarão entrar no clima de investigação e ajudar os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga), e Pippo (Pedro Motta) a recuperar o acessório antes da meia-noite para reverter o feitiço. O game está disponível na plataforma E60 Play pelo valor de R$ 14,90.

“Espero que os fãs de D.P.A. e os escape60 lovers se divirtam desvendando mais um mistério com a gente”, comenta Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. “Ficamos felizes em criar mais um jogo em parceria com o Gloob e tenho certeza de que contaremos mais histórias juntos.”

Além do game, o Escape60 também conta com uma sala temática e um jogo no formato delivery inspirados na série “D.P.A”. Na sala, o Prédio Azul é enfeitiçado e amanhece cheio de rachaduras. Para piorar a situação, o quadro da Vó Berta está desaparecido. Os jogadores têm 60 minutos para ajudar os detetives a desfazer o feitiço e resolver esse grande mistério, antes que o prédio seja demolido. A sala está disponível na unidade Jardins, em São Paulo.

Já no jogo em formato delivery, o Deus Cronos está furioso porque alguém, misteriosamente, lançou um feitiço para roubar uma hora de seu tempo. A magia fez com que tudo que aconteceu naqueles sessenta minutos deixasse de existir. Ele fará de tudo para recuperar o tempo perdido, até mesmo envelhecer todos os moradores do Prédio Azul. Os jogadores vão precisar da ajuda do trio de investigadores para desvendar esse grande mistério, cheio de magia e aventuras, e desfazer o feitiço a tempo. Os jogadores podem encomendar o kit pelo site: https://escape60.com.br/delivery/

Reinvenção dos jogos

Os jogos online são uma aposta recente do Escape60 que começou com o lançamento da plataforma E60Play, na qual os escape60 lovers podem se divertir com os games desenvolvidos pela companhia. Além de “As Bodas da Vó Berta”, estão disponíveis na plataforma E60 Play os jogos: “Bob Esponja e o Amuleto Perdido de Atlântida”, “Operação Cyber-Twins”, “Operação Cyber-Hack”, e “Operação Cyber Mind” – os três últimos disponíveis apenas para festas e happy hours online.

Além dos games, a franquia desenvolveu a modalidade delivery, na qual um kit com o jogo escolhido é enviado para a casa dos participantes totalmente higienizado. Os jogadores têm até 24 horas para resolverem os mistérios da caixa escolhida. Para quem quiser itens exclusivos da marca, há uma variedade de produtos disponíveis no e-commerce do Escape 60, incluindo camisetas, bonés, cadeados, canecas, e também jogos da Galápagos.

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *