Chico Bento, 7 anos

Chico Bento, 7 anos, de Mauricio de Sousa, ganha releitura em livro infantil. Clássica história do autor, publicada pela primeira vez em 1982, será lançada pela Companhia das Letrinhas, agora com arte da ilustradora Rosinha.

A parceria entre a Mauricio de Sousa Produções e a Companhia das Letrinhas está ganhando seu terceiro “filhote”, na Coleção Turma da Mônica. Trata-se da clássica história Chico Bento, 7 anos, que fez sucesso desde a sua primeira publicação, em 1982, e ganha uma releitura nos traços estilizados da ilustradora Rosinha.

Todo mundo faz aniversário, não tem como evitar. Alguns preferem festejar com vários amigos, outros não querem nem pensar sobre isso. O tempo vai passando e, às vezes, as pessoas nem percebem que estão crescendo: as brincadeiras mudam, outros pensamentos vão aparecendo, a imaginação se transforma. É o que Chico Bento vai aprender.

Na Coleção Turma da Mônica, histórias em quadrinhos clássicas, escritas e desenhadas pelo próprio Mauricio de Sousa, são vertidas em prosa e lançadas em formato de livros infantis, com traços e cores de grandes ilustradores brasileiros. Já foram publicados Mônica é Daltônica? e Turma da Mônica em Os Azuis, com artes de Odilon Moraes e Elisabeth Teixeira, respectivamente.

Chico Bento, 7 anos chega ao mercado em maio, em capa cartonada, papel offset, com 48 páginas e no formato 21,5 x 31,5 cm, no valor de R$ 34,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *