Campanha de Dia das Crianças ‘Entre nessa Brincadeira’ chega à sua 7ª edição

Este ano a campanha será tematizada com Mickey Mouse para celebrar os 90 anos da primeira aparição do personagem no cinema. Shoppings Jardim Sul e Mooca Plaza receberão doações de brinquedos no mês das crianças, com apoio da Disney

Tão legal quanto ganhar presente é dar um para quem precisa. Mas é muito melhor se esse presente é um brinquedo que além disso traz alegria e diversão. É com esse tema que a campanha ‘Entre Nessa Brincadeira’, que chega à sua 7ª edição, visa incentivar que crianças de todas as idades doem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONG’s que trabalham com crianças de baixa renda.

Neste ano a campanha é tematizada com Mickey Mouse para celebrar os 90 anos da primeira aparição do personagem no cinema e estará presente em 23 shoppings da rede BRMalls, entre eles o Jardim Sul e o Mooca Plaza. Os shoppings participantes receberão as doações entre os dias 12 de setembro e 12 de outubro de 2018. Os brinquedos podem ser entregues no shopping, onde o doador receberá miniatura exclusiva de fases do Mickey em quatro versões: Steamboat Willie; Fantasia; Mickey 90 e Episódios Mickey.

Crianças de mais de 23 instituições localizadas em diferentes estados do Brasil irão receber as doações, dentre elas estão Projeto Arrastão, que receberá brinquedos do jardim Sul, e a Creche Maria Thereza de Mello Mororó, beneficiada pelo Mooca Plaza.

‘Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para potencializar as mensagens de Disney Cidadania e se conectar com o público de forma muito especial, contribuindo para o compromisso constante e sustentado da companhia de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, inspirando valores positivos nas futuras gerações que ajudem a construir um amanhã melhor para todos.

Mais informações sobre campanha e as instituições participantes podem ser encontradas no site www.disney.com.br/doacaodebrinquedos ou nas respectivas páginas dos shoppings de interesse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *