Biblioteca também é lugar de criança

Biblioteca também é lugar de criança! Pensando nisso, a Biblioteca Mário de Andrade (BMA) preparou uma programação toda especial para a Bibliotequinha de julho.

Este mês, a Bibliotequinha acontece no dia 17, a partir das 14h, onde apresentará os contos fantásticos do uruguaio Horácio Quiroga. Jacarés argentinos do Rio Paraná, tartaruga gigante amiga do diretor do Zoológico de Buenos Aires, abelhinha malandra das selvas latino-americanas, todos ganharão vida na apresentação do grupo Esopo em Dó maior, com texto de Markito Alonso e composição de Anselmo Mancini e Rafael Amaral.

Já às 15h, é hora de colocar a mão na massa na oficina “Gatos e Andorinhas: Animando Histórias com bonecos Reciclados”, onde pais e crianças poderão criar os seus próprios personagens com caixa de leite, tintas e colagens. Para finalizar em grande estilo, às 16h, entra em cena o palhaço Olegário que entretém e diverte a criançada enquanto apresenta o famoso artista que nunca vem.

O projeto nasceu como forma de atrair o público infantil e infanto-juvenil para a BMA, onde sempre aos domingos, artistas ligados à arte e entretenimento infantil criarão uma tarde de diversão recheada de música, teatro, histórias, atividades lúdicas e muita palhaçada, tendo sempre como foco principal o objeto livro e a arte de imaginar.

Serviço:
Bibliotequinha
Domingo – 17 de Julho
14h às 15h – Esopo em Dó Maior – Contos da Selva
15h às 16h– Gatos e Andorinhas: Animando histórias com bonecos reciclados
16h às 17h – O Maior Anão do Mundo que Fugiu da Terra – Palhaço Olegário
Endereço: Deck da Biblioteca Mário de Andrade – Rua da Consolação, 94, Centro – (Prox. Metrô Anhangabaú – República). Informações: 3775-0002
Gratuito
Classificação livre

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *