5 apps para o final de semana

Casa do Aprendizado

A Casa do Aprendizado é um aplicativo desenvolvido por uma fonoaudióloga certificada pela Associação Americana de Fonoaudiologia, e que serve tanto como uma ferramenta para aprender, como tambem para brincar. Sabemos que as crianças aprendem melhor quando interagem com um parceiro adulto para orientar seu aprendizado, e encorajamos os pais, fonoaudiologos e professores a usar a “Casa do Aprendizado” como uma atividade que pode promover imensas oportunidades de aprendizagem ao utilizar as técnicas corretas.

Aprendendo Adjetivos

Aprendendo Adjetivos visa praticar conhecimento de vocabulário de palavras de adjetivos. A construção de vocabulário é valiosa para muitas crianças com atrasos de desenvolvimento e transtornos de linguagem (Kuster, 2011). Este aplicativo foi projetado para ser usado por pais, professores, educadores especiais ou fonoaudiólogos. A atividade pode ser jogada com um ou mais participantes ao mesmo tempo, permitindo um grupo de crianças participarem juntas. Aprendendo adjetivos analisa os resultados e monitora o progresso, que podem ser enviados por email ou impressos.

Easy Studio – Criar, Animar!

Quer horas infinitas de criação divertida com resultados surpreendentes? Com o Easy Studio as crianças vão descobrir a magia da animação e serão recompensados por suas próprias criações!

Tabuada Cantada para iPhone

Aprenda tabuada de forma rápida e divertida! Com a tabuada cantada, você memoriza as tabuadas do 1 ao 9 com um método revolucionário. Depois de memorizar, você pratica em um jogo empolgante!

Cartoobe – Todos desenhos animados do YouTube

DESENHOS ANIMADOS ESTÃO FINALMENTE DISPONÍVEIS AQUI NO SEU IPHONE, IPAD e IPOD! Cartoobe é um aplicativo que permite que você crie um catalogo infinito de desenhos animados com todas as séries e episódios! Em apenas alguns segundos, você será capaz de criar uma coleção de desenhos incríveis para você e seus filhos (este aplicativo é especialmente votlado para crianças, mas que vai levá-lo de volta no tempo também!) . Além disso, Cartoobe é o único aplicativo do mundo com controle para os pais!

0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *